sexta-feira, 17 de abril de 2009

Decisão

Refleti sobre o que você vem me falar
E quer saber? Tenho a mesma opinião!
Não vai dar mais pra gente continuar,
Vai ser melhor deixar as coisas como estão.

Se assume, descida o que vai querer
Com essa indecisão não dá pra conviver.
Até aceito esse seu jeito temperamental
Mas essa sua insegurança é fora do normal.

Não tem mais jeito, nem dá pra tentar,
A gente não vai se acertar.
Um coração depois que quebra
Não dá pra colar.

Eu não quero errar de novo
Fui capaz de tudo por você
E você pôs tudo a perder...

Vai ser melhor parar
E eu vou te dizer porquê:
Quanto mais me arrisco a te amar,
Mais estou me arriscando a sofrer.

3 comentários:

  1. Vanessa,muito linda sua poesia!Ás vezes é bom se afastar um pouco prá ver como é que fica...abraços,

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais me arrisco a te amar,
    Mais estou me arriscando a sofrer.

    Concordo plenamente! <3

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais me arrisco a te amar,
    Mais estou me arriscando a sofrer.

    ME conte de onde vem essa ispiraçao p escrever algo asim que eh taum verdadeiro e real??

    amei³
    adorei³
    eh lindoooo

    ResponderExcluir