terça-feira, 14 de abril de 2009

Bem, quando aceitei (muito contra gosto) que nós nunca passariamos do estágio da amizade, eu lembrei de uma vez você me disse que gostava de mim, gostava de um jeito assim... que você não sabia me explicar...
Eu leio nas entrelinhas, sei interpretar meias palavras... sei muito bem o que você quis dizer com isso... que gostava de mim, me adorava... como amiga. Só isso.
Lógico que isso me abala, me corroe até a alma, me intristesse deveras, mas eu ainda tenho perseverança de virar esse jogo, quero me ver por cima, dando as cartas e decidindo as jogadas. Quero fazer você sofrer, penar da mesma forma que eu, e não quero fazer isso por vingança não, será tão somente para você ver como eu sofri para conseguir o que eu queria.
Eu jamais desejarei o mal à você, apenas justiça e nada mais, até porque eu sempre te quis bem, sempre torci por você e em todas as situações da vida eu te amei.

Vanessa 14/04/2009 ♥

Um comentário:

  1. Amiiga, pq você faz isso comigo?! Gentee muuito lindo, faz a gente se emocionar =/
    (L)

    ResponderExcluir